segunda-feira, 28 de janeiro de 2013





Catarinenses mortas em tragédia no RS 




serão veladas em Santa Catarina



Ambulância com três corpos saiu de Santa Maria às 22h deste domingo.
Quarta estudante foi buscada por carro de funerária no fim da tarde.

Do G1 SC
3 comentários
Os corpos das catarinenses Isabella Fiorini, Thaís Zimmermann Darif e Bruna Karine Occai, que morreram na tragédia de Santa Maria, estão sendo transladados, na noite deste domingo (27), para Santa Catarina. As três estudantes eram naturais do Oeste de Santa Catarina e serão veladas na região. Os corpos foram encaminhados ao estado em uma única ambulância, disse Pedro Uczai, tio de uma das vítimas e deputado federal. Marina de Jesus Nunes, também vítima do incêndio, foi buscada em Santa Maria por uma funerária de Maravilha, no Oeste.
Isabela Fiorini vítima catarinense na tragédia de Santa Maria (Foto: arquivo pessoal)Isabella Fiorini (Foto: arquivo pessoal)
Segundo Uczai, neste domingo (27), faltavam carros funerários em Santa Maria para fazer o translado. Os familiares das catarinenses decidiram, então, por transportar os três corpos em uma única ambulância. A saída de Santa Maria ocorreu às 22h deste domingo (27) e a previsão de chegada ao Oeste Catarinense é entre 4h e 6h de segunda (28).
Isabella Fiorini, que tinha 19 anos e era estudante de Medicina Veterinária na
Thais Zimmermann Dariff (Foto: Arquivo pessoal)Thaís Zimmermann Darif (Foto: Arquivo pessoal)
Universidade Federal de Santa Maria, serávelada na Igreja Matriz de São Miguel do Oeste. De acordo com Dioni Fiorini, tia da jovem, a família ainda decidirá se o corpo será cremado ou enterrado.
Thaís Zimmermann Darif, também de 19 anos e aluna do curso de Medicina Veterinária, será velada na Igreja Matriz deGuaraciaba. O enterro ocorrerá na tarde de segunda (28). Até as 22h de domingo (27), a família da jovem não tinha informações sobre o horário do enterro.
Bruna Occai vítima Santa Maria (Foto: Arquivo pessoal)Bruna Occai (Foto: Arquivo pessoal)
Bruna Karine Occai, mestranda de Bioquímica Toxicológica na UFSM de 23 anos, será velada em Belmonte, sua cidade natal. O enterro será no Cemitério Municipal e está previsto para o fim da tarde de segunda (28).
Marina de Jesus Nunes, de 20 anos, fazia cursinho pré-vestibular em Santa Maria. O carro de uma funerária de Maravilha, sua cidade Natal, saiu às 18h deste domingo (27) do município para buscá-la. Até a 0h desta segunda (28), ainda não havia previsão de chegada de Marina em Maravilha.

Nenhum comentário: