terça-feira, 30 de abril de 2013

Curso Básico em Teologia grátis


                              http://www.fatefama.com.br/cursodeteologia-gratis.php


Curso de Teologia Grátis



Público: Líderes, Pastores, Missionários, Diáconos, Professores de Escolas Dominicais, Estudantes e Profissionais de Psicanálise, Psicologia, Psicopedagogia, Antropologia,  História, Filosofia; enfim, todos que desejam ampliar seus conhecimentos nas áreas:  Teológica, Linguística, Filosófica, Bíblica, Ministerial e Exegética.
Objetivo: Disponibilizar os conhecimentos Teológicos de forma teórica, analítica e prática, visando capacitar pessoas para atuarem de forma produtiva e eficiente nas áreas eclesiástica e ministerial.
Atuação: No final do Curso de Teologia Grátis da Faculdade Teologica, o aluno estará apto para progredir para o Curso Médio de Teologia, e com preparação para atuar nas seguintes áreas:
Missões: Implantação de  igrejas nas zonas urbanas e rurais, que ainda não sejam  alcançadas pelo evangelho.
Evangelismo: Levar a mensagem de  fé, esperança e salvação das escrituras ao próximo, por meio da prédica da palavra de Deus, e outros mecanismos do mundo hodierno.
Duração: No Curso de teologia gratis o aluno estuda no seu ritmo e no momento em que lhe for mais apropriado, de acordo com sua velocidade de aprendizagem e de  sua dedicação, compromisso e empenho pessoal. Devido à flexibilidade do tempo, normalmente nossos discentes concluem nossos cursos em média de  02 (dois) meses.
Modalidade do Curso de Teologia Grátis: Os Cursos de Teologia da faculdade teológica por serem Cursos Livres no Sistema EaD” em nível de graduação, não sujeitos a fiscalização ou credenciamento pelo MEC. Assim, pessoas com atuação nas mais diversas áreas optam por um curso aberto, não só pela facilidade de cursá-lo, enquanto prosseguem em sua atividade profissional ou estudantil, mas também porque, em geral, os Cursos de Teologia tendem a ser mais focados na aplicabilidade prática dos conceitos, melhorando assim sua atuação.
Agora a prova e diploma também esta disponível online, faça a prova se aprovado o diploma provissório será impresso em sua tela para você imprimir.
Atenção: imprima seu diploma ou salve no formato jpg, desculpe, mas, não enviaremos por email se solicitado por qualquer motivo ou causa, para outra impressão online faça a prova novamente.
Como fazer o curso? 
 Faça seu cadastro.
 Acesse com o email ou login e Senha.
 Caso esqueceu os dados de acesso recupere.
 Prova na pagina inicial do curso após logado
 Antes de começar a prova atualize seu dados, veja a entrada no menu a esquerda.
 Atenção: para aprovação os acertos é de 100%. Após aprovado no Curso de Teologia Grátis o diploma provissório aparecerá em sua tela para você imprimir ou salvar em seu computador no formato jpg. 
Desculpe, mas, não enviaremos por email se solicitado por qualquer motivo ou causa, para uma outra impressão online faça a prova novamente...

Atenção: Não temos suporte para este curso.
Matérias, prova e diploma estão disponíveis online.

No Curso de Teologia Grátis da Faculdade Teológica - FATEFAMA - você estudará 10 (dez) matérias. 
O materiais didático esta disponivel no site da FATEFAMA.
Após fazer a prova e aprovado no Curso de Teologia Grátis caso queiras o certificado com histórico original faça um (1) pagamento para despesas de confecção e envio dos documentos, será enviado pelos correios de 10 a 30 dias após confirmação de pagamento.
Envio Carta Registrada: R$ 100,00.
Envio Sedex: R$ 150,00.
DIPLOMA


HISTÓRICO

Nenhum comentário: