sexta-feira, 26 de abril de 2013

ESTUDE TEOLOGIA




Bolsa de Estudo Teológico Online - Onde Conseguir.

Você verá muitas dicas de cursos teológicos online por aqui. Alguns deles gratuitos, outros econômicos e outros gratuitos mediante indicações de alunos.

Essa é a realidade do curso de teologia oferecido pelo Instituto Teológico Simonton. Eles garantem oferecer uma boa grade de matérias e um aproveitamento satisfatório. Logo abaixo transcrevemos um comentário do Rev. José Oliveira, diretor do Instituto falando sobre como você pode ser beneficiado com uma bolsa de estudos. Também disponibilizamos o link para você visitar o site deles e conferir diretamente se está dentro do seu interesse. Lembre-se de analisar bem a corrente teológica e tirar todas as suas dúvidas antes de iniciar um curso online. Nós não temos vínculos com o Instituto, mas já faz bastante tempo que envio visitantes para este site através de nosso outro blog Melhores Sites Evangélicos da Web, um projeto já descontinuado.


Comentário do Rev. José Vieira


"Meus irmãos e irmãs,


Aqui é o Rev. Jose Oliveira, diretor do Instituto Teológico Simonton. Diz o ditado que o apressado come "cru e frio", e isto é verdade. Algumas pessoas entram no site tão apressados que não vêem que sim temos um curso gratuito e mesmo o Bacharel em Teologia pode ser gratuito ou com descontos, dependendo de

Baixe CD Erdos Versão Completa

Com certeza não tem tudo o que você precisa e pode encontrar na internet para auxiliar seus estudos teológicos. Mas 233Mb de arquivos de estudos, tudo organizado por títulos  abrindo direto do seu navegador offline... Uffa! Você vai demorar um bocado para ver tudo. Mas quem disse que você precisa ver tudo de uma vez! É uma grande biblioteca de consulta. Tudo na sua máquina.

A livraria virtual Erdos é a fornecedora do link e também quem coletou todo o conteúdo. Eles tiveram todo o trabalho de consultar os autores como David Wilkerson e pedir permissão para a divulgação de seus materiais. Também receberam a autorização para a distribuição de conteúdo dos donos de sites como Monergismo, Vivos!, Sola Scriptura e outros.

Copiamos aqui a apresentação do CD para que você tenha uma ideia melhor do que vai baixar. No final do post tem o link para o download.


Agradecemos à Deus por nos dar condições de apresentar este trabalho e também aos autores, tradutores e detentores dos direitos destes estudos pela permissão de uso neste CD.

São eles:

Felipe Sabino de Araújo Neto , Responsável pelo site "Monergismo".
Pastor Elinaldo Renovato , autor dos estudos sobre família.
Anísio Renato de Andrade , autor dos estudos teológicos.
Jeremias R. D. P. dos Santos , tradutor dos artigos de "A Espada do Espírito".

Nenhum comentário: