sexta-feira, 26 de abril de 2013

Livros Gratuítos de Antropologia Missionária




Livros Gratuítos de Antropologia Missionária


Se você está à procura de bons livros para seus estudos de antropologia missionária, parabéns. Ronaldo Lidório, acredito, é uma unanimidade entre os cristãos brasileiros quando o assunto é missões. Sua experiência entre os Kokombas inspirou o trato sério de processos missionários tais como a pesquisa da cultura, tradução das Escrituras e o próprio desafio de levar o evangelho aos não alcançados.

O melhor que considero, é que Ronaldo Lidório consegue expôr o que viveu e aprendeu no papel, dando-nos a chance de aproveitar bem seus aprendizados no campo. Seus escritos são profundos e extremamente práticos. O que me faz admirar mais ainda o trabalho deste servo do Senhor é sua disposição de repartir o que Deus lhe deu com outros igualmente vocacionados para a seara do Mestre de forma gratuita e fácil.

Estou postando aqui os links para os novos livros que ele dispôs para todos os interessados. Os links têm origem no site do Instituto Antropos, mas se você clicar por aqui irá diretamente para o programa de leitura online, onde, além de ler, você terá a opção de baixar também. Alguns livros são de autoria de Silas Totes.

Boa leitura!

Ronaldo lidorio











Ronaldo Lidório

Nenhum comentário: