quinta-feira, 13 de junho de 2013

livros grátis para baixar





Download – O-Monge-e-o-Executivo
o-monge-e-o-executivo

Já em primeiro lugar quero deixar bem claro que esse livro é muito bom, e vai abrir um pouco da sua visão com respeito a fé, o que ela pode gerar em sua vida em todas as áreas.
Quarta-Dimensao---Post
*Este e-book já é um produto com disponibilidade gratuita.

rmdUm livro muito bacana e que eu recomendo a quem for, porque é um livro que merece ser repassado e lido por cada pessoa que deseja seguir um verdadeiro “Romance a maneira de Deus”.
Todo o Céu estava em agitação! A hoste angelical estava na “ponta das asas” desde domingo à noite, esperando… observando… imaginando. Todos os olhos celestiais estavam fixos no entusiasmado Pai assentado em Seu trono, adornado em todo o seu esplendor. Uma miríade de serafins iluminados fitavam o Seu terno rosto, imaginando o momento em que Seus lábios finalmente profeririam as palavras tão esperadas.
As horas passavam, e a expectativa crescia. Foi somente na segunda-feira, às sete e meia, que Ele. finalmente, chamou o arcanjo para o seu lado. Parecia que Ele estava rindo, enquanto sussurrava alguma coisa no ouvido de Miguel. O céu alvoroçava-se de curiosidade…
Clique aqui para fazer o download e continuar lendo…

2119E-book – O Poder da Criança que Ora – Stormie Omartian

Quer conversar com Deus?
Que bom! Ele também quer ouvir o que você tem a dizer!
Adultos são tão complicados! Basta crescer um pouquinho e já querem usar palavras difíceis e se encher de pose na hora de orar. Pior ainda: acham que Deus só se preocupa com os assuntos deles. Só que não é bem assim. Deus ama as crianças e se interessa muito pelo que elas têm a dizer…

perfil_jovem
E-book o Perfil do Jovem de Deus, separamos o e-bokk em 7 partes, clique no link para download.


Nenhum comentário: