terça-feira, 25 de junho de 2013

LIVROS


 Livro: Resuscitou mesmo, Jesus?". "Resuscitou mesmo, Jesus?", de James Martin, publicado em 1963 pela Confederação Evangélica do Brasil (CEB), procura refletir em suas 84 páginas sobre a ressurreição de Jesus. São dez capítulos, cada um dos quais versa parte do assunto, de maneira que se entrelaçam para, reunidos, assentar a veracidade do fato, acudindo, de toda sorte, com respostas aos duvidadores incuráveis. Quem se der ao gosto de o ler consideradamente, há de verificar a se-gurança, clareza e proveito dos seus argumentos em torno da ressurreição do Senhor Jesus.
 Livro: Vidas que ensinam a viver. "Vidas que ensinam a viver", de autoria de Sátilas do Amaral Camargo e publicado pela saudosa Imprensa Metodista em 1965, é um livro de pequenos capítulos que lembram e refletem sobre a vida de muitos personagens bíblicos, particularmente dos evangelhos, entre os quais, o apóstolo Paulo, Lucas, Natanael, Êutico, a mulher de Pilatos, a mulher de Ló, etc. De fato, são vidas que têm muito a nos ensinar.

 Livro: A arte de contar histórias. "A Arte de Contar Histórias" foi escrito pela saudosa educadora metodista Otília O. Chaves e publicado em sua 3ª edição pela Conferência Evangélica do Brasil (CEB). O livro ensina como escolher criteriosamente e contar uma história. No apêndice há histórias bíblicas e duas dramatizações para crianças.

 Livro: Como nos veio a Bíblia. Tradução realizada por B.P. Bittencourt do livro “How Came the Bible?” de Edgar Johnson Goodspeed. Embora técnico, este livro é de leitura tão agradável como a de um romance, graças ao gênio do autor.


r.
  • 107 Folhetos cristãos.

  • Guia Prático da Nova Ortografia

    Vamos reaprender algumas novas regras gramaticais da nossa Língua Portuguesa. Faça o download grátis do Guia Prático da Nova Ortogafia. 

    Copie o Guia Prático da Nova Ortografia - Clique aqui



     

     


     _______________________________________________________________________________________________________________________________ 


  • Evangelismo Explosivo Folheto Evangelístico (apresentação/slide em Power Point) muito bem elaborada para se evangelizar.
  • Muitas apresentações em animações "pps" Muitas apresentações em animações "pps", para diversas finalidades (apresentação/slide em Power Point) muito bem elaborada para se evangelizar


  • Nenhum comentário: