sexta-feira, 21 de junho de 2013

Malafaia promete resposta aos pastores que apoiam a descriminalização das drogas




Malafaia promete resposta aos pastores que apoiam a descriminalização das drogas

Pelas redes sociais o pastor assembleiano já mostrou que não concorda com este posicionamento

Malafaia promete resposta aos pastores que apoiam a descriminalização das drogasMalafaia promete resposta aos pastores que apoiam a descriminalização das drogas
A descriminalização das drogas é um tema polêmico que divide a opinião da população brasileira e essa divergência de posicionamentos também é vista entre os líderes religiosos.
Na última semana noticiamos que alguns líderes evangélicos estarão se reunindo no Rio de Janeiro em defesa da descriminalização das drogas. Ao tomar conhecimento deste evento, o pastor Silas Malafaia resolveu comentar o caso no programa “Vitória em Cristo”.
Nas redes sociais o religioso fez propaganda do programa que irá ao ar no próximo sábado (22). “Vergonha! Pastores querem descriminalizar as drogas! Assista à minha resposta contundente a essa mediocridade. Sábado, no Vitória em Cristo”.
Em outras mensagens postadas no Twitter a palavra ‘vergonha’ foi trocada por ‘absurdo’ e Malafaia já adiantou que irá falar contra esses líderes religiosos que apoiam a aprovação do projeto de lei 7663/2010 que está para ser votado no Congresso.
Entre os pastores que são a favor da descriminalização das drogas podemos citar Ariovaldo Ramos, Edvandro Machado e André Guimarães. Eles e dezenas de outros pastores acreditam que o usuário de droga não pode ser tratado pela justiça como criminoso, a solução seria encaminhar os dependentes para tratamentos para que eles possam se ressocializar.
Um manifesto foi escrito sustentando esta visão e enviado ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, pedindo a aprovação da proposta e uma rediscussão sobre temas relacionados como a internação compulsória e a restrição de direitos.
O programa com a opinião de Silas Malafaia vai ao ar três dias antes da reunião marcada pelos defensores da descriminalização das drogas.

Nenhum comentário: