segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Há mais de 800 projetos em Brasília para detonar os conceitos cristãos, alerta Malafaia




O pastor afirmou que a destruição dos valores morais é o princípio para a liberação do aborto e das drogas
por Leiliane Roberta Lopes

A pregação do pastor Silas Malafaia durante a concentração da Marcha para Jesus em Campo Grande (MS) tem se destacado na imprensa. Primeiro porque o assembleiano afirmou que cada vez mais os evangélicos estarão com espaços na mídia e na política e agora por ele ter denunciado projetos que são contra os valores cristãos.
De acordo com Malafaia há centenas de propostas de ateus, humanistas e anarquistas que querem detonar os cristãos. “No Congresso Nacional tem mais de 800 projetos para detonar os conceitos cristãos”, alertou.
“Sabe qual é o jogo? O jogo é esse: se destrói os valores morais da sociedade, destrói tudo”, continua. “Destrói a família, destrói casamento, destrói autoridade, destrói valores morais para construir um novo paradigma sustentado na libertinagem, na safadeza, no aborto, nas drogas…”
O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo que foi convidado pelos líderes evangélicos da capital sul-mato-grossense pediu para que os cristãos fiquem atentos, para não permitir que esses projetos sejam aprovados.
  
Outro assunto comentado foi os altos valores cobrados para pastores que tenham interesse em alugar horários na TV brasileira. Malafaia não deu números exatos, mas disse que paga no Brasil 20 vezes mais caro do que paga para ter seu programa dublado e exibido para 200 países do mundo.
Assista trechos dessa pregação:

Nenhum comentário: