domingo, 26 de janeiro de 2014

Várias Bíblias



Bíblia para o seu celular, completa Uma Bíblia free, completa, disponível para várias linguagens, inclusive Português. O jar da versão em Português tem 1,5mb. Baixe para o seu computador e depois transfira o arquivo para o celular via cabo USB. Muito útil. Esta é mais uma forma de acesso à Palavra de Deus à mão, pelo celular. O interessante dela é que também permite fazer buscas, enviar versículos via SMS, gravar bookmarks e consultar o histórico… Bom mesmo. Para instalar, basta baixar a linguagem desejada.
Bíbliasys, a Bíblia para você ler e ouvir. A partir de agora, todas as pessoas terão a BibliaSys e o Projeto OUVIR (para que pessoas cegas possam ouvir a Bíblia em três idiomas, usando apenas setas + Enter e Esc).
Powerline 1.0 O sistema Powerline é um software criado para a projeção da Bíblia Sagrada e o hinário Harpa Cristã em projetores (também chamados de datashow). Este software vem com a Bíblia e a Harpa. Nesta versão de demonstração a Bíblia Sagrada traz os livros de Gênesis e Êxodo, a Harpa Cristã vem com os 10 primeiros hinos. Na versão completa vem a Bíblia Sagrada e a Harpa Cristã completas junto com nome completo e a logomarca de sua igreja. Requer resolução de video em 800X600 ou 1024X768. Roda em Windows 9598, 2000, Millenium, XP. OBS: Este software é uma Demonstração e esta é uma versão de avaliação que perderá suas funcionalidades (totais ou parciais) dentro de um prazo estipulado pelo desenvolvedor.
Biblia on-line Biblia on-line, texto excelente para ler. Diferenciada dos textos clássicos em português.
Biblia Digital Biblia Digital com arquivo leve e programa muito fácil de operar.
Biblia Sagrada, Edição Pastoral, on-line Biblia Sagrada, Edição Pastoral, on-line.
Biblia Sagrada em 45 idiomas, on-line. Biblia Sagrada em 45 idiomas, on-line. Em Português, a NVI - Nova Versão Internacional. Áudio Bíblia em Inglês
Biblia Sagrada, versão digital 6 Biblia Sagrada,Tradução Corrigida, Fiel ao texto original é um presente para você! Trata-se de um programa gratuito para realização de leitura e pesquisa dos textos sagrados. Possibilita mudar a imagem da capa e do plano de fundo, escolher música de fundo, imprimir trechos bíblicos, procurar por versículos bíblicos e muito mais!
Bíblia Almeida, Corrigida Fiel Bíblia Sagrada em Formato Eletrônico, extreamente simples. Não é necessário instalar, pois o programa possui apenas um formato executável. Para quem deseja ter uma Bìblia rápida, sem que o programa necessite instalação. - Aguarde a página carregar completamente, vá até o meio dela e clique em "Donwload File"
Biblia on-line em mais de 50 traduções Esta é a Bíblia Online, onde você pode ler e pesquisar mais de 50 traduções da Bíblia, em uma ou duas colunas, lado a lado.
Biblia Sagrada, Nova Versão Internacional, Livro por livro Biblia Sagrada, NVI- Nova Versão Internacional, em arquivo pdf, livro por livro, para ler e copiar.
Biblia Sagrada, Nova Versão Internacional, Antigo Testamento completo Biblia Sagrada, NVI- Nova Versão Internacional, em arquivo pdf, Antigo Testamento completo, para ler e copiar.
Biblia Sagrada, Nova Versão Internacional, Novo Testamento completo Biblia Sagrada, NVI- Nova Versão Internacional, em arquivo pdf, Novo Testamento completo, para ler e copiar.
Biblia Sagrada em 19 idiomas Biblia Sagrada, On-line, em 19 idiomas e traduções, inclusive nos idiomas originais Grego e Hebraico, para ler e copiar.
Biblia Viva, on-line Biblia Viva on-line para ler e ser edificado. Também, a Bíblia João Ferreira de Almeida para escutar.


Bíblias e instruções para Aplicativos Mobile


Instruções para baixar e instalar sua Biblia para Palm e outros aplicativos mobile Para não deixar dúvidas, instrução que você precisa para baixar, instalar e usar sua Biblia para Palm e outros aplicativos mobile.
Fórum com muitas instruções para baixar e instalar sua Biblia para Palm e outros aplicativos mobile Fórum, com muitas instruções, tirando as dúvidas, para baixar, instalar e usar sua Biblia para Palm e outros aplicativos mobile.
Bíblia para PalmOS, SymbianOS, PocketPC e Windows Mobile, para Iphone e Ipod Touch e outros aplicativos Biblias para Palm, Iphone, Ipod Touch, PalmOS, SymbianOS e para o Aplicativo Mobi Reader Pocket, em diversas traduções. Leia as instruções, faça o download e instale em seu Aplicativo.
BibliotecaMobile Uma verdadeira Biblioteca Mobile para seus aplicativos, contendo Bíblias em várias linguagens, traduções e versões para Palm, Iphone, Ipod Touch, PalmOS, SymbianOS e para o Aplicativo Mobi Reader Pocket, em diversas traduções. Leia as instruções, faça o download e instale em seu Aplicativo.



Biblia On-line em muitos idiomas Biblia On-line, em muitos idiomas para ler e ouvir, sem nenhuma limitação.
Bíblia 03-2002 Bíblia Sagrada completa (antigo e novo testamentos). Simples e rápida. Última atualização revisada da tradução de João Ferreira de Almeida. Roda em Windows 9598, NT, 2000, Millenium, XP.
Bíblia America, em 03 idiomas Uma excelente bíblia eletrônica para ser instalada em seu PC, com texto em português, inglês e espanhol! Sendo a versão/tradução, a mais aceita, de João Ferreira de Almeida (ACF=Almeida Corrigida e Fiel), a mais próxima dos textos originais em hebraico e grego, e as equivalentes King James Version e Spanish Sagradas Escrituras. Com este aplicativo você poderá: - Fazer busca de palavras: No Novo Testamento, No Velho Testamento ou em toda Bíblia. Tipo Exata, Absoluta (Palavra Inteira) e opção de destacar as palavras com letras maiúsculas. - Consultar "Alto Ajuda": Ajuda em Circunstâncias Especiais, Confrontando Sentimentos que Perturbam, O Plano de Deus Para o Homem, etc.. - Escolher a fonte, a cor, e o tamanho do texto. E também a cor de fundo das janelas de textos. - Editar Textos: Edite textos com qualquer fonte, tamanho e cor. É possível salvar e abrir, copiar, recortar, colar, abrir com Word ou Bloco de Notas. - Usar como WebBrowser: Navegador derivado do Internet Explorer. Você poderá navegar em qualquer página da internet e pedir aconselhamento. (Roda em Windows 9598, NT, 2000, ME, XP...)
Link quebrado, avise-nos para solucionarmos



Bíblia João Ferreira de Almeida, versão revisada O programa traz a Bíblia Sagrada completa, para que você consulte quando quiser, de maneira fácil e rápida. Esta versão é revisada da tradução de João Ferreira de Almeida.




Bíblia Online




 Biblia Hábil, com imagens. Biblia Hábil, com texto e imagens.


 Biblia Hábil, sem imagens. Biblia Hábil, somente texto, sem imagens. Arquivo mais leve.

E-book da Bíblia Hábil. Maunal da versão digital e gratuita da Bíblia Sagrada Hábil em formato e-book. Não requer outro software para ser lido.
 




Crie o seu website grátis: http://www.webnode.pt

Nenhum comentário: