domingo, 26 de janeiro de 2014

Várias Bíblias




Bíbliasys, a Bíblia para você ler e ouvir. A partir de agora, todas as pessoas terão a BibliaSys e o Projeto OUVIR (para que pessoas cegas possam ouvir a Bíblia em três idiomas, usando apenas setas + Enter e Esc).

Biblia on-line Biblia on-line, texto excelente para ler. Diferenciada dos textos clássicos em português.
Biblia Digital Biblia Digital com arquivo leve e programa muito fácil de operar.
Biblia Sagrada, Edição Pastoral, on-line Biblia Sagrada, Edição Pastoral, on-line.
Biblia Sagrada em 45 idiomas, on-line. Biblia Sagrada em 45 idiomas, on-line. Em Português, a NVI - Nova Versão Internacional. Áudio Bíblia em Inglês
Biblia Sagrada, versão digital 6 Biblia Sagrada,Tradução Corrigida, Fiel ao texto original é um presente para você! Trata-se de um programa gratuito para realização de leitura e pesquisa dos textos sagrados. Possibilita mudar a imagem da capa e do plano de fundo, escolher música de fundo, imprimir trechos bíblicos, procurar por versículos bíblicos e muito mais!
Bíblia Almeida, Corrigida Fiel Bíblia Sagrada em Formato Eletrônico, extreamente simples. Não é necessário instalar, pois o programa possui apenas um formato executável. Para quem deseja ter uma Bìblia rápida, sem que o programa necessite instalação. - Aguarde a página carregar completamente, vá até o meio dela e clique em "Donwload File"
Biblia on-line em mais de 50 traduções Esta é a Bíblia Online, onde você pode ler e pesquisar mais de 50 traduções da Bíblia, em uma ou duas colunas, lado a lado.
Biblia Sagrada, Nova Versão Internacional, Livro por livro Biblia Sagrada, NVI- Nova Versão Internacional, em arquivo pdf, livro por livro, para ler e copiar.
Biblia Sagrada, Nova Versão Internacional, Antigo Testamento completo Biblia Sagrada, NVI- Nova Versão Internacional, em arquivo pdf, Antigo Testamento completo, para ler e copiar.
Biblia Sagrada, Nova Versão Internacional, Novo Testamento completo Biblia Sagrada, NVI- Nova Versão Internacional, em arquivo pdf, Novo Testamento completo, para ler e copiar.
Biblia Sagrada em 19 idiomas Biblia Sagrada, On-line, em 19 idiomas e traduções, inclusive nos idiomas originais Grego e Hebraico, para ler e copiar.
Biblia Viva, on-line Biblia Viva on-line para ler e ser edificado. Também, a Bíblia João Ferreira de Almeida para escutar.


Bíblias e instruções para Aplicativos Mobile


Instruções para baixar e instalar sua Biblia para Palm e outros aplicativos mobile Para não deixar dúvidas, instrução que você precisa para baixar, instalar e usar sua Biblia para Palm e outros aplicativos mobile.
Fórum com muitas instruções para baixar e instalar sua Biblia para Palm e outros aplicativos mobile Fórum, com muitas instruções, tirando as dúvidas, para baixar, instalar e usar sua Biblia para Palm e outros aplicativos mobile.
Bíblia para PalmOS, SymbianOS, PocketPC e Windows Mobile, para Iphone e Ipod Touch e outros aplicativos Biblias para Palm, Iphone, Ipod Touch, PalmOS, SymbianOS e para o Aplicativo Mobi Reader Pocket, em diversas traduções. Leia as instruções, faça o download e instale em seu Aplicativo.
BibliotecaMobile Uma verdadeira Biblioteca Mobile para seus aplicativos, contendo Bíblias em várias linguagens, traduções e versões para Palm, Iphone, Ipod Touch, PalmOS, SymbianOS e para o Aplicativo Mobi Reader Pocket, em diversas traduções. Leia as instruções, faça o download e instale em seu Aplicativo.



Biblia On-line em muitos idiomas Biblia On-line, em muitos idiomas para ler e ouvir, sem nenhuma limitação.





Bíblia João Ferreira de Almeida, versão revisada O programa traz a Bíblia Sagrada completa, para que você consulte quando quiser, de maneira fácil e rápida. Esta versão é revisada da tradução de João Ferreira de Almeida.




Bíblia Online




 Biblia Hábil, com imagens. Biblia Hábil, com texto e imagens.


 Biblia Hábil, sem imagens. Biblia Hábil, somente texto, sem imagens. Arquivo mais leve.

E-book da Bíblia Hábil. Maunal da versão digital e gratuita da Bíblia Sagrada Hábil em formato e-book. Não requer outro software para ser lido.
 




Crie o seu website grátis: http://www.webnode.pt

Nenhum comentário: