sábado, 26 de abril de 2014

Casamento gay triplo é realizado nos Estados Unidos



Casamento gay triplo é realizado nos Estados Unidos

As americanas Doll, Kitten e Bryann formam o primeiro trio gay que conseguiu legalizar a união no mundo.
As mulheres se casaram em uma cerimônia civil em agosto de 2013 no estado de Massachusettes, Estados Unidos, todas vestidas de branco e acompanhada de seus pais.
Este foi o primeiro casamento triplo da história e só ganhou destaque na imprensa internacional nesta semana por conta de uma entrevista do jornal britânico Daily Mail.
A revista Marie Claire comentou a entrevista relatando como as mulheres se conhecerem. Ao que consta, Brynn e Doll se conheceram em 2009 em um site de namoro, elas namoraram por oito meses e começaram a morar juntas.
A terceira mulher só apareceu em 2011 quando as duas resolveram procurar uma terceira pessoa usando um site de relacionamento e encontraram Kitten.
Para oficializarem o casamento, elas precisaram contratar um advogado de família especialista em uniões homossexuais. Ele conseguiu elaborar documentos para ligar as três mulheres e no final ficou Bryan e Kitten legalmente casadas e a Doll como “prometida” para as duas.
Quase um ano após o casamento, as três mulheres estão felizes pelo nascimento do primeiro filho que foi produzido através do tratamento de fertilização in vitro usando o esperma de um doador anônimo. A ideia do trio é que todas elas engravidem, resultando em três crianças.
por Leiliane Roberta Lopes

Nenhum comentário: