domingo, 27 de abril de 2014

Pastor Everaldo defende privatização para evitar desvio de verbas

Pastor Everaldo defende privatização para evitar desvio de verbas
Na propaganda eleitoral obrigatória da quinta-feira (24) o Partido Social Cristão (PSC) exibiu um programa onde seu vice-presidente e pré-candidato à Presidência, Pastor Everaldo, fez críticas aos gastos do governo com a Copa e à corrupção.
Everaldo falou sobre os altos valores gastos para os jogos da Copa do Mundo no Brasil, evento que acontece nos meses de junho e julho, dizendo que os valores poderiam ser usados para melhorar a saúde, a educação e o transporte público.
“Uma copa bilionária, a mais cara da história, num país como o nosso, onde faltam hospitais, escolas e transporte público de qualidade”, disse o presidenciável no programa.
De acordo com o G1, a Controladoria-Geral da União mostra que os gastos federais com o evento esportivo somam R$25,7 bilhões, incluindo despesas públicas e privadas com estádios e obras de infraestrutura.
No programa eleitoral do PSC uma personagem grávida aparece questionando esse investimento e outra atriz questiona: “Imagine se o governo gastasse bilhões de reais em saúde?”.
Outro ponto destacado por Everaldo na propaganda obrigatória foi a privatização, para ele privatizando as empresas, o Estado poderia investir os recursos na população, evitando assim a corrupção, citando o caso recente da Petrobras.
“Enquanto esse governo que está aí é um governo estatizante [corte] nós somos privatizantes. Tudo o que for possível tirar da mão do Estado, da corrupção, para passar para a iniciativa privada, e a gente pegar os recursos para colocar na educação, na saúde e na segurança pública, nós vamos fazer”, afirma o pastor Everaldo
Pastor Everaldo defende privatização para evitar desvio de verbasPastor Everaldo defende privatização para evitar desvio de verbasFonte : Gospelprime

Nenhum comentário: