terça-feira, 13 de maio de 2014

Espero que a Igreja Universal use a CNT para glória de Deus, diz Silas Malafaia


Espero que a Igreja Universal use a CNT para glória de Deus, diz Silas MalafaiaEspero que a IURD use a CNT para glória de Deus, diz Malafaia
Com a compra do horário da CNT pela Igreja Universal do Reino de Deus, alguns programas locados na emissora terão que ser cancelados.
Entre eles o programa “Vitória em Cristo” que estava na grade da emissora há 32 anos. Para falar sobre o fim da exibição do programa, o pastor Silas Malafaia gravou um vídeo explicando a situação aos seus telespectadores.
“Não vim aqui falar mal da Igreja Universal, primeiro porque eu não falo mal da Igreja, a Igreja é de Jesus”, disse ele citando o trabalho que a IURD realiza.
“Deus deve ter alguma surpresa pra mim lá na frente”, disse Malafaia. O pastor assembleiano diz que entende a decisão do bispo Edir Macedo mas se mostra preocupado em como a igreja deverá usar o espaço da programação.
“Eu espero que a Igreja Universal use o espaço para a obra de Deus, porque lamentavelmente a Rede Record o diabo tem usado há muito tempo”.
A IURD terá 22 horas na programação da CNT, o mesmo período que ela comprou na Rede 21. Por conta dessa negociação, mas de 100 funcionários da emissora serão demitidos em diversas cidades brasileiras.
Malafaia já sofreu com a compra de horários em outra emissora. O programa que ele exibia nas madrugadas da Band foi tirado do ar em 2011 pelo apóstolo Valdemiro Santiago que ofereceu o dobro do valor pago.
Na ocasião, Silas Malafaia enviou uma nota à imprensa dizendo que o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus era “traíra”. “Valdemiro Santiago, que vergonha! Que absurdo! Que traíra!”, afirmou
Ele gravou um vídeo para explicar que depois de 32 anos não terá mais contrato com a emissora

Nenhum comentário: