sábado, 24 de maio de 2014

Igreja Universal fará jejum de informações durante a Copa do Mundo

Os membros que participarem ficarão 40 dias sem consumir informação secular
Igreja Universal fará jejum de informações durante a Copa do MundoIURD fará "Jejum de Jesus" durante a Copa do Mundo
Entre os dias 10 de junho e 19 de julho os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus farão o Jejum de Jesus, deixando de consumir qualquer tipo de informação secular.
Dentro das coisas proibidas está a leitura de jornais, revistas, sites, acesso a redes sociais, programas seculares na TV, rádio e até mesmo os jogos da Copa do Mundo que começam no dia 12 de junho.
O jejum de informação secular acontece várias vezes ao longo do ano entre os fiéis da Igreja Universal, mas com o nome de Jejum de Daniel. Dessa vez, por ser 40 dias seguidos, e não apenas 21, a campanha ganhou o nome de Jejum de Jesus, pois durante 40 dias Jesus, segundo relatos dos evangelhos, ficou no deserto sem comer.
De acordo com a denominação, o objetivo desse jejum é desintoxicar o espírito das coisas do mundo para poder receber o Espírito Santo. “Estaremos no Jejum de Jesus, do dia 10 de Junho à 19 de Julho. Serão 40 dias longe de informações seculares e todo tipo de entretenimento.
Esse sacrifício será por um objetivo maior: “Se desintoxicar deste mundo para receber o Espírito Santo. Quem já o tem, será avivado e renovado!”, diz trecho da fanpage oficial da campanha de jejum.

Nenhum comentário: