sexta-feira, 16 de maio de 2014

Universal pede a artistas da Record que apoiem bispo e cria mal-estar

Alguns atores e apresentadores tiveram que gravar um depoimento apoiando uma campanha contra o uso de drogas
Universal pede a artistas da Record que apoiem bispo e cria mal-estarIURD pede a artistas da Record que apoiem bispo e cria mal-estar
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, da Folha de São Paulo, os artistas da Rede Record estão insatisfeitos por terem sido obrigados a gravar um vídeo em apoio a um bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.
O bispo em questão é Rogério Formigoni que tem trabalhado com a recuperação de dependentes químicos. Os vídeos gravados são em favor da “Campanha contra os vícios” que é liderada por Formigoni.
Ainda de acordo com a jornalista, os artistas teriam questionado a direção da Record querendo saber se era realmente obrigatório emprestar suas imagens para a campanha e receberam ordens expressas de que sim, teriam que gravar o vídeo.
O depoimento teria mensagens como “Sou aliado de Formigoni nessa jornada por um Brasil melhor”. Atores e apresentadores da emissora foram selecionados sem serem consultados antes para realizarem as gravações, o que causou um grande mal-estar.
A emissora foi procurada pela Folha de São Paulo e informou que apenas fez um convite para seus artistas, já a Igreja Universal não se pronunciou sobre o assunto

Nenhum comentário: