sexta-feira, 6 de junho de 2014

Caio Fabio grava participação no The Noite com Danilo Gentili

A data de exibição do programa não foi revelada, mas deve acontecer nas próximas segundas-feiras, dia 9 ou dia 16 de junho
Caio Fabio grava participação no The Noite com Danilo GentiliCaio Fabio grava participação no The Noite com Danilo Gentili
Nesta terça-feira (3) Caio Fabio esteve em São Paulo gravando uma entrevista no programa “The Noite” com Danilo Gentili, no SBT.
No dia seguinte o religioso comentou na Vem e Vê TV que foi muito bem recebido pelo apresentador e que o “papo foi leve”, sem comentar as perguntas ou tema que foram abordados na entrevista.
“Teve momentos bem agudos e momentos bem descontraídos”, adiantou. Caio Fabio também avisou que o programa será editado e que vai ser transmitido ou na segunda-feira, dia 9, ou na segunda seguinte, dia 16.
Ao contrário de outros pastores evangélicos, Caio Fábio não é figura constante na mídia brasileira. Seu programa é transmitido apenas pela internet e trata de assuntos variados, desde críticas aos pastores conhecidos no Brasil, como aconselhamentos aos internautas que enviam seus relatos pedindo ajuda.
Esta não é a primeira vez que o programa The Noite irá conversar com um pastor evangélico, no final de março o pastor Silas Malafaia participou do programa e comentou temas como política, finanças, sexualidade e comunicação.

Nenhum comentário: