sábado, 20 de setembro de 2014

Baixe e ouça o Antigo Testamento em hebraico , Grego , Aramaico e outras linguas.

Início



Espero que cada visitante vai encontrar algo de interesse e valor para o tempo gasto com o meu  Wide Web interesse Site . Ele é o meu plano para preencher as páginas do meu site com informações valiosas sobre diversos assuntos de interesse para todos, jovens e velhos.Grande parte da informação será livre artigos por mim e autores que eu respeito, alguns consistirá de links para outros sites que considero de especial valor. Algumas das informações estará disponível para compra na forma de e-books e outros formatos. Eu pretendo possuem CDs de áudio valiosos que permitirão aos alunos de todas as idades para melhorar a sua aprendizagem do espanhol, Koiné grego, hebraico, e Inglês.
Visite este Site : http://donpotter.net/

Nenhum comentário: