terça-feira, 8 de março de 2016

Dica de livro: MISSÕES - A RAZÃO DA EXISTÊNCIA DA IGREJA, em nova edição revista e atualizada



O Pr. Jairo de Oliveira e sua esposa pertencem à nova geração de missionários brasileiros que estão fazendo um trabalho notável em prol do Reino de Deus em todas as partes do mundo. 

A igreja brasileira precisa compreender que chegou a sua vez ser chamada para todas a nações para levar as Boas Novas de Salvação a todos os homens.

Infelizmente, a Europa e os EUA estão passando por uma crise na evangelização e no discipulado cristão sem precedentes. Muitos estudiosos já estão classificando alguns países da Europa como regiões "pós-cristãs". Com a crescente animosidade do mundo em relação aos típicos missionários norte-americanos, abre-se à Igreja brasileira a grande e maravilhosa oportunidade de pregar o Evangelho em todos os continentes e até "re-evangelizar" povos outrora Evangélicos. 

O Pr. Jairo esteve ministrando na África e agora prepara-se com a MIAF para voltar ao campo africano. Seu livro, "MISSÕES - A RAZÃO DA EXISTÊNCIA DA IGREJA" (agora em nova edição) é um verdadeiro curso sobre como pastores, professores e missionários podem se preparar melhor para se integrarem a uma nova cultura, quer nas mais diferentes regiões do Brasil ou em qualquer outro país.

O livro tem a recomendação e os prefácios de dois dos mais destacados líderes de missões no Brasil: o presidente da conceituada Missão Kairós, Pr. Waldemar de Carvalho e o diretor da Missão SEPAL, o conhecido missionário, Ted Limpic. 

Para adquirir o seu exemplar, visite o site da editora: http://www.abbapress.com.br/produtos.asp?produto=498

Nenhum comentário: