segunda-feira, 7 de março de 2016

o Bíblico e solicite-nos o mesmo!

Clique para Ampliar
Crer é Viver
A vida, na verdade, não é fácil. A família, o trabalho, o futuro e até as coisas mais simples e bonitas da vida, perdem a sua cor e alegria quando nos faltam as forças para lutar e vencer. Dê um sentido à sua vida… Crer é Viver!
 solicitar curso info
 iniciar curso online
Clique para Ampliar
Deus Revela o Seu Amor
Deus é amor. Jesus Cristo é o tema central destes estudos. A Sua vida e os Seus ensinamentos são a base da nossa fé. Ele identificou-Se amplamente com a família humana ao assumir a nossa natureza e viver como um homem aqui neste mundo. Hoje, apesar de estar no Céu, Ele quer viver no seu coração e transformar a sua vida.
 solicitar curso info
 iniciar curso online
Clique para Ampliar
Força para Viver
Deus concedeu-nos orientações para o século XXI. As orientações mais importantes da nossa vida reportam ao itinerário que liga a Terra ao Céu. O compromisso mais importante da nossa vida é estarmos prontos para encontrar Cristo quando Ele regressar. Não há uma segunda oportunidade para a Eternidade. Falhar a Eternidade com Cristo é falhar o mais importante compromisso da nossa vida.
 solicitar curso info
Clique para Ampliar
Profecias de Esperança
Já alguma vez sentiu que as profecias bíblicas são confusas e muito difíceis de entender? Estas lições vão dar-lhe as ferramentas de interpretação da própria Bíblia para que possa entender o que os símbolos proféticos significam.
 solicitar curso info
 
 
 
Estatísticas   Copyright © 2008   •   Instituto Bíblico de Ensino à Distância

Nenhum comentário: