terça-feira, 26 de julho de 2016

Augustus Nicodemus e esposa sofrem acidente de carro

Augustus Nicodemus e esposa sofrem acidente de carro
Na tarde desta segunda-feira (25) o reverendo Augustus Nicodemus Lopes e sua esposa, Hendrika Hermina Schalkwijk Lopes, sofreram um grave acidente de carro durante uma viagem para a cidade de Santa Maria (RS) onde o pastor presbiteriano iria pregar.
O carro do casal, um Classic, que era dirigido por Hendrika, colidiu com um Gol no trevo da PR-170 que dá saída para Novo Itacolomi, cidade paranaense. O automóvel dos evangélicos tombou na via e uma das laterais ficou completamente destruída.
Carro com Augustus Nicodemus e esposa
Carro em que iam Augustus Nicodemus e esposa
O condutor do Gol não ficou ferido, já o reverendo presbiteriano teve alguns ferimentos leves e sua esposa, porém, teve duas costelas fraturadas e alguns ferimentos.
Hoje Nicodemus é pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia (GO), além disso ele é vice-presidente da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) e também presidente da Junta de Educação Teológica da IPB.
Ao que parece, o casal levaria o carro de presente para filha que mora em Santa Maria e é casada com o pastor responsável pela IPB da cidade. O veículo, porém, teve perda total.

Foi um grande livramento, diz Nicodemus

Ao comentar o caso pelo Facebook, o reverendo presbiteriano agradeceu às mensagens que recebeu de seus seguidores e explicou o acidente.
Ele afirmou também que o diagnóstico de sua esposa mudou, não foram duas costelas quebradas, mas sim uma trincada.
“A Minka machucou-se bastante. A pancada foi no lado dela, que estava dirigindo na ocasião. A princípio diagnosticaram duas costelas quebradas, mas hoje o médico já falou de uma trinca em uma costela. Deus é bom”, escreveu.
Nicodemus também falou sobre suas feridas. “Eu machuquei a coluna um pouco, mas nada grave. Pequenas escoriações pelo corpo”.
O reverendo já fez contato com o condutor do outro veículo envolvido no acidente e irá enviar obreiros da igreja da região onde o condutor mora para visitá-lo.
O casal está em um hospital na cidade de Apucarana (PR) e se tudo correr bem eles irão para Goiânia, onde moram, ainda nesta quarta-feira (27).
“Nosso Senhor tem um propósito geral com tudo isso, que é o nosso bem. De que maneira esse acidente nessa data contribui para esse bem, Ele ainda não nos disse. E nem precisa. Confiamos totalmente nele e em Sua sabedoria e amor. Talvez saibamos mais adiante. Se não, nada mudará em nossa disposição de servi-lo até o último momento de nossas vidas”, afirma.

Nenhum comentário: