quarta-feira, 13 de julho de 2016

Seminário Online Avivamento Já

  
O nosso Seminário Online tem cursos gratuitos, com gravações de áudio, apostilas e provas, sobre temas como o Evangelho do Reino e a Pessoa do Espírito Santo. O Seminário Online também disponibiliza cursos do componente online de nossa Escola de Treinamento Ministerial.
AVISO: Certificados de conclusão dos cursos básicos não podem ser emitidos devido ao grande número de pedidos que recebemos de pessoas que não tinham completado todas as atividades do curso.
Antes de utilizar o seminário, é necessário criar a sua conta. Clique no botão Cadastramento de Usuários e digitar as informações necessárias, incluindo um endereço de email válido.
Aviso importante: Depois de fazer seu cadastro, você receberá uma mensagem de email contendo mais informações. Você precisa clicar no endereço contido nesta mensagem para que seu cadastro seja finalizado. Por tanto, é importante que você informa seu endereço de email corretamente e, se não receber a mensagem dentro de poucos minutos, confirme que ela não foi enviado a sua pasta de mensagens indesejadas (spam).

Enfrentamos muitos problemas com endereços de email do Hotmail, BOL e Yahoo, e aconselhamos que, se foi possível, você evitar utilizar esses endereços para seu cadastro.
Na página inicial do Seminário você pode clicar no nome do curso que te interessa, e fazer a sua inscrição naquele curso. Somente os cursos da área Cursos Básicos estãos disponíveis gratuitamente.
Para maiores informações e ajuda sobre como acessar e utilizar o seminário, visite o tópico sobre o seminário em nossa comunidade online ou fale conosco.
Observação: para poder utilizar o Seminário Online, é necessário ter o RealPlayer Basic e Acrobat Reader instalado do seu computador, ambos dos quais podem ser obtidos gratuitamente. Clique aqui para instalá-los.
Para entrar no seminário clique aqui ou visite o site www.avivamentoja.com/seminario. Tambem, você pode clicar no ícone ao canto esquerdo superior da tela.
Aviso: O nosso seminário online gratuito tem o propósito de ajudar o povo de Deus a entender um pouco mais sobre a Sua Palavra, mas não tem finalidade academica ou de acreditação ministerial. Não podemos emitir certificados de conclusão por cursos gratuitos deste seminário online.
Entrar no Seminário

Nenhum comentário: