sábado, 2 de julho de 2016

Testemunho de jovem por cura do câncer leva 150 adolescentes a entregarem a vida a Jesus






Um testemunho de cura de um adolescente, que pregou para os colegas no corredor da escola, levou 150 jovens a entregarem suas vidas a Jesus.
O relato foi contado por um casal que atua na obra na Regional Church of God, na cidade de Williamson, no estado da Virgínia Ocidental (EUA).
“No colégio Logan County Schools, um jovem sobrevivente do câncer foi conduzido pelo Espírito Santo a pregar aos colegas no corredor do prédio. O corredor ficou lotado de estudantes que ouviram a mensagem, e alguns até mesmo tomaram a decisão de seguir a Cristo”, relataram Ralph e Elizabeth Pyszkowski ao jornal Williamson Daily News.
Para o casal, isso é um sinal de avivamento: “Mais de 150 estudantes foram salvos em apenas uma escola. Parece haver um movimento generalizado no sul da Virgínia Ocidental, e até mesmo em algumas escolas de Kentucky. Isso só pode significar que Deus ainda responde às orações e tem um plano para a nossa região”, acrescentaram.
Nas últimas semanas, a imprensa local tem relatado mais de 4 mil conversões ao Evangelho nas cidades que rodeiam a região montanhosa do estado. Para Ralph e Elizabeth, isso é cumprimento de II Crônicas 7:14: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”.
“O verdadeiro avivamento acontece quando viciados jogam fora suas parafernálias. É quando as igrejas param de competir e começam a trabalhar juntas para construir o Reino do Céu. Mais importante ainda, é quando uma alma perdida encontra sua finalidade em um Deus onipotente e amoroso. Se você quiser ver o mover de Deus em sua vida e em vizinhança, siga as etapas de II Crônicas”, disseram ao jornal.
Ao final, destacaram que o mover divino não se restringe às placas das denominações, e os cristãos deveriam agir da mesma forma: “O maior milagre que uma pessoa pode receber é o de entregar seu coração a Jesus Cristo. Não importa se o movimento vem através dos presbiterianos, batistas, ou dos pentecostais, todos concordamos que precisamos de Deus em nossa região”

Nenhum comentário: