terça-feira, 2 de agosto de 2016

Malafaia fala sobre polêmicas nos bastidores dos Gideões: “Que venham à tona”

A posição do pastor Malafaia gerou uma enxurrada de comentários e curtidas ao seu post

As denúncias feitas pelo pastor Marco Aurélio gravadas e divulgadas em áudio em diversos grupos de Whatsapp pelo país, ameaçando contar tudo o que sabe sobre os bastidores do Gideões chegou ao conhecimento do pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), e este usou as redes sociais para declarar seu apoio a respeito das denúncias que estão sendo feitas pelo pastor evangélico dos EUA.
A denúncia está sendo feita pelo pastor Marco Aurélio, ex-assessor pessoal do pastor Cesino Bernardino, presidente dos Gideões Missionários da Última Hora, o maior e mais tradicional congresso evangélico no Brasil.
Posição


O líder evangélico, um dos mais influentes do páis, comentou em seu Twitter nesta sexta-feira, 07, e disse dar seu apoio ao caso. Veja abaixo:
Screenshot
A posição do pastor Malafaia gerou uma enxurrada de comentários e curtidas ao seu post. Muitos internautas deram e apoio e outros negativaram o comentário de Malafaia.
O senhor como líder evangélico deveria defender mais o meio e falar menos de política, poucos tt do Senhor falam de Cristo” disse uma internauta.
Isso ai pastor que as máscara caiam Que venha o juízo de Deus Bando de imundos sem temor“, comentou outra, em apoio a Malafaia.
Veja o vídeo abaixo com o áudio da denúncia:
 Senhores ! Divulguei só pra conhecimento de causa . não se significa que apoio este aúdio.

Nenhum comentário: