De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Marina Silva, candidata a vice-presidente na chapa do PSB, desistiu de embarcar no avião que caiu matando o presidenciável Eduardo Campos.
Ao que consta, a ex-senadora estava com o Campos no Rio de Janeiro na noite da última terça-feira (12) e desistiu de ir ao Guarujá, litoral paulista, onde os candidatos cumpriam agenda.
Mariana acabou embarcando para São Paulo em um avião de carreira ao lado de assessores. Na manhã desta quarta-feira (13) o avião onde estava Eduardo Campos, fotógrafo, assessor e outros profissionais, caiu na cidade de Santos ao tentar pousar no Guarujá.
O acidente aconteceu em um bairro residencial deixando mortos e feridos. Todos os que estavam no avião morreram: Pedro Valadares, assessor direto; Carlos Augusto Percol, assessor de imprensa; Marcelo Lira, cinegrafista; e Alexandre Severo, fotógrafo oficial, além dos pilotos da aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, Marcos Martins e Geraldo da Cunha.
Ao saber da notícia a ex-senadora que estavam em São Paulo ficou em choques e decidiu ir até Santos acompanhar o trabalho de resgate dos corpos. Ao chegar no litoral, Marina falou com a imprensa dizendo, primeiramente, desejar que Deus fortaleça a esposa de Campos, Renata, e seus cinco filhos e familiares, para suportarem essa dor. Em seguida comentou os momentos que passou ao lado de ex-governador de Pernambuco nesses dez meses de trabalhos em prol da candidatura.
Obs : Grifo meu : È Deus puro na causa . Agora ela deve rever alguns conceitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário