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sexta-feira, 14 de junho de 2013
LÍDERES RELIGIOSOS CRISTÃOS OU TEÓLOGOS CONVERTIDOS AO JUDAÍSMO NOS EUA
LÍDERES RELIGIOSOS CRISTÃOS OU TEÓLOGOS CONVERTIDOS AO JUDAÍSMO NOS EUA
"Mas Rabino Kuschner, o nome de família Fitzpatrick não soa judeu, indagou um estudante durante o processo de conversão ao Judaísmo. Não se preocupe, ele soará, ele soará; respondeu Kuschner”.
(Do livro: Escolhendo uma vida judaica – Autora: Anita Diamant)
• Asher Wade – Ex-pastor metodista; converteu-se após ter estudado a história do Holocausto em 1978 ao Judaísmo Ortodoxo.
• Shlomo Ben Avraham "Ole" Brunell - Ex-ministro luterano na Finlândia e Austrália. Juntamente com sua esposa Ruth (Ex Runa), 2 filhas adultas, 2 filhas adolescentes e um ex-genro também converteram-se ao Judaísmo Ortodoxo.
• Geza Vermes - Especialista nos Escritos do Mar Morto e ex-padre católico, retornou ao Judaísmo.
• JoAnn Fay - Freira convertida ao Judaísmo em 1980.
• John David Scalamonti – Ex-padre católico, converteu-se em 1972 ao Judaísmo Ortodoxo.
• John Hove – Expastor luterano convertido ao Judaísmo Ortodoxo em 1988.
• Yaakov Parisi – Ex-ministro cristão em Oklahoma (nasceu católico).
• Sheldon Christopher Smith – Ex-pastor pentecostal convertido ao Judaísmo em 1987.
• Thomas Roper – Ex-ministro batista convertido ao Judaísmo Ortodoxo.
• Gavriel Sanders – Ex-ministro pentecostal e missionário em Israel, convertido ao Judaísmo Ortodoxo. Ele serviu como membro do grupo “Judeus para o Judaísmo”, antes de mudar-se para a Costa Leste dos EUA.
• Tonica Marlow – Ex-ministra evangélica e filha de um pastor pentecostal. Ela converteu-se ao Judaísmo Ortodoxo.
• Aharón Calderón – Ex-monge católico de um monastério na América do Sul, converteu-se ao Judaísmo Ortodoxo.
• Armando Quiros – Ex-padre católico convertido ao Judaísmo Ortodoxo.
• Julie Galambush – Ex-ministra batista norte-americano ,converteu-se ao Judaísmo.
• Michael Flanagan – Ex-ministro batista, sua sogra, esposa e 2 filhos adultos, netos e nora converteram-se ao Judaísmo Ortodoxo.
• Ahuva Gray - Serviu como ministra cristã na African American community em Chicago e Los Angelespor 14 anos. Em 1996, ela tornou-se uma judia ortodoxa.
• Nobutaka Hattori – Ex-ministro protestante japonês, converteu-se ao Judaísmo Ortodoxo.
• Carlos Samuel Salas – Ex-ministro metodista, converteu-se ao Judaísmo Ortodoxo.
• David N. Weiss – Ex-ministro presbiteriano (nascido judeu), retornou ao Judaísmo e atualmente é um escritor de sucesso residindo em Los Angeles. [45]
• Abraham Carmel – ex-padre anglicano e católico, converteu-se ao Judaísmo Ortodoxo.
• Mariano Otero – Ex-ministro pentescostal radicado no sul da Flórida, atualmente um contra-missionário.
• Timothy Olivieri – Ex-diácono católico convertido ao Judaísmo Reformista.
• Jack Saunders – Ex-ministro.
• Carole Le Faivre-Rochester – Ex-freira dominicana que converteu-se ao Judaísmo em 1989.
• William G. Dever – Ex-ministro evangélico, convertido ao Judaísmo que tornou-se um especialista na Biblia de fama internacional.
• Yaakov Ephraim Parisi – Ex-ministro pentecostal.
• Ary'el Tsion – Conhecido anteriormente como “Bert Woudwijk”, um pastor messiânico na Holanda.
• Leon Fundo – Ex-pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
• Moriya Webster – Ex-membro da Igreja Mundial do Bom Pastor.
• Dov Heller – Ex-ministro e missionário.
• Benjamin Klugger – Ex-missionário pentecostal, atualmente um judeu ortodoxo e líder de uma organização anti-missionária.
• Paul Tan – Ex-ministro evangélico em Singapura e toda sua congregação que estão voltando-se ao Judaísmo.
• Julius Ciss – Ex-missionário judeu messiânico.
• Hector Flores – Ex-ministro evangélico, convertido juntamente com 100 membros de sua igreja em Houston (TX).
• George Belloni – Ex-editor do jornal Messianic Times, retornou ao Judaísmo.
• Samuel Golding – Ex-ministro cristão.
• Kenneth Cox – Ex-padre católico.
• Skipp Porteous – Ex-ministro pentecostal.
• Penina Taylor – Ex-líder judeu messiânico.
• Shmuel Yakobi – Ex-pregador indígena.
• Barrie Wilson – Especialista na Bíblia, autor e educador.
• Lawrence Hamilton – Ex-ministro luterano.
• Celia Futch-Rogow – Ex-ministro metodista.
• Efraim Uba – Nascido católico, tornou-se posteriormente um clérico messiânico na Nigéria e dedepois deixou essa denominação cristã para converter-se ao Judaísmo.
"Mas Rabino Kuschner, o nome de família Fitzpatrick não soa judeu, indagou um estudante durante o processo de conversão ao Judaísmo. Não se preocupe, ele soará, ele soará; respondeu Kuschner”.
(Do livro: Escolhendo uma vida judaica – Autora: Anita Diamant)
• Asher Wade – Ex-pastor metodista; converteu-se após ter estudado a história do Holocausto em 1978 ao Judaísmo Ortodoxo.
• Shlomo Ben Avraham "Ole" Brunell - Ex-ministro luterano na Finlândia e Austrália. Juntamente com sua esposa Ruth (Ex Runa), 2 filhas adultas, 2 filhas adolescentes e um ex-genro também converteram-se ao Judaísmo Ortodoxo.
• Geza Vermes - Especialista nos Escritos do Mar Morto e ex-padre católico, retornou ao Judaísmo.
• JoAnn Fay - Freira convertida ao Judaísmo em 1980.
• John David Scalamonti – Ex-padre católico, converteu-se em 1972 ao Judaísmo Ortodoxo.
• John Hove – Expastor luterano convertido ao Judaísmo Ortodoxo em 1988.
• Yaakov Parisi – Ex-ministro cristão em Oklahoma (nasceu católico).
• Sheldon Christopher Smith – Ex-pastor pentecostal convertido ao Judaísmo em 1987.
• Thomas Roper – Ex-ministro batista convertido ao Judaísmo Ortodoxo.
• Gavriel Sanders – Ex-ministro pentecostal e missionário em Israel, convertido ao Judaísmo Ortodoxo. Ele serviu como membro do grupo “Judeus para o Judaísmo”, antes de mudar-se para a Costa Leste dos EUA.
• Tonica Marlow – Ex-ministra evangélica e filha de um pastor pentecostal. Ela converteu-se ao Judaísmo Ortodoxo.
• Aharón Calderón – Ex-monge católico de um monastério na América do Sul, converteu-se ao Judaísmo Ortodoxo.
• Armando Quiros – Ex-padre católico convertido ao Judaísmo Ortodoxo.
• Julie Galambush – Ex-ministra batista norte-americano ,converteu-se ao Judaísmo.
• Michael Flanagan – Ex-ministro batista, sua sogra, esposa e 2 filhos adultos, netos e nora converteram-se ao Judaísmo Ortodoxo.
• Ahuva Gray - Serviu como ministra cristã na African American community em Chicago e Los Angelespor 14 anos. Em 1996, ela tornou-se uma judia ortodoxa.
• Nobutaka Hattori – Ex-ministro protestante japonês, converteu-se ao Judaísmo Ortodoxo.
• Carlos Samuel Salas – Ex-ministro metodista, converteu-se ao Judaísmo Ortodoxo.
• David N. Weiss – Ex-ministro presbiteriano (nascido judeu), retornou ao Judaísmo e atualmente é um escritor de sucesso residindo em Los Angeles. [45]
• Abraham Carmel – ex-padre anglicano e católico, converteu-se ao Judaísmo Ortodoxo.
• Mariano Otero – Ex-ministro pentescostal radicado no sul da Flórida, atualmente um contra-missionário.
• Timothy Olivieri – Ex-diácono católico convertido ao Judaísmo Reformista.
• Jack Saunders – Ex-ministro.
• Carole Le Faivre-Rochester – Ex-freira dominicana que converteu-se ao Judaísmo em 1989.
• William G. Dever – Ex-ministro evangélico, convertido ao Judaísmo que tornou-se um especialista na Biblia de fama internacional.
• Yaakov Ephraim Parisi – Ex-ministro pentecostal.
• Ary'el Tsion – Conhecido anteriormente como “Bert Woudwijk”, um pastor messiânico na Holanda.
• Leon Fundo – Ex-pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
• Moriya Webster – Ex-membro da Igreja Mundial do Bom Pastor.
• Dov Heller – Ex-ministro e missionário.
• Benjamin Klugger – Ex-missionário pentecostal, atualmente um judeu ortodoxo e líder de uma organização anti-missionária.
• Paul Tan – Ex-ministro evangélico em Singapura e toda sua congregação que estão voltando-se ao Judaísmo.
• Julius Ciss – Ex-missionário judeu messiânico.
• Hector Flores – Ex-ministro evangélico, convertido juntamente com 100 membros de sua igreja em Houston (TX).
• George Belloni – Ex-editor do jornal Messianic Times, retornou ao Judaísmo.
• Samuel Golding – Ex-ministro cristão.
• Kenneth Cox – Ex-padre católico.
• Skipp Porteous – Ex-ministro pentecostal.
• Penina Taylor – Ex-líder judeu messiânico.
• Shmuel Yakobi – Ex-pregador indígena.
• Barrie Wilson – Especialista na Bíblia, autor e educador.
• Lawrence Hamilton – Ex-ministro luterano.
• Celia Futch-Rogow – Ex-ministro metodista.
• Efraim Uba – Nascido católico, tornou-se posteriormente um clérico messiânico na Nigéria e dedepois deixou essa denominação cristã para converter-se ao Judaísmo.
Publicado por Leonardo Ferreira
quinta-feira, 13 de junho de 2013
Hexagrama 001011
Hexagrama 001011
Este hexagrama se compõe de Sun (madeira, o penetrante) acima, isto é, no exterior, e Kên (a montanha, quietude) abaixo, isto é, no interior. 62 Uma árvore na montanha se desenvolve devagar, segundo as leis de sua natureza, e assim mantém-se firmemente enraizada. Isso sugere a idéia de um desenvolvimento que avança gradualmente, passo a passo. os atributos dos trigramas também indicam o mesmo: a tranqüilidade interior que protege contra atitudes precipitadas e a penetração exterior que possibilita o desenvolvimento e o progresso.
Contents |
características
- Número na Classificação de Rei-Wei: 53
- Número na Classificação Mayhem: 11 (0+0+8+0+2+1)
- Trigramas: Vento sobre Montanha
julgamento
- DESENVOLVIMENTO.
- A jovem é dada em casamento.
- Boa fortuna! A perseverança é favorável.
Os acontecimentos que levam uma jovem a acompanhar um homem até o lar se desenvolvem lentamente. Várias formalidades devem ser cumpridas antes que se realize o casamento. Esse princípio de um desenvolvimento gradual pode ser aplicado também a outras circunstâncias, sempre que se trate de corretas relações de cooperação, como, por exemplo, ao se empregar um funcionário. Nesse caso também se deve deixar que o desenvolvimento siga o seu curso próprio. Uma ação precipitada não seria benéfica. Isso, enfim, é válido em relação a qualquer esforço para exercer influência sobre os outros. Para tanto, o importante é seguir o caminho correto, que é o do aprimoramento de sua própria personalidade. Nenhuma influência exercida por agitadores poderá ter efeitos duradouros. Em relação à vida interior, o desenvolvimento deve seguir o mesmo curso, caso se queiram alcançar resultados duradouros. A tranqüilidade interior deve exprimir-se exteriormente sob a forma de uma suavidade que sabe adaptar-se e que ao mesmo tempo é penetrante. O próprio caráter gradual do desenvolvimento torna necessária a perseverança, pois só ela poderá garantir-lhe a eficácia.
imagem
- Um árvore na montanha: a imagem do DESENVOLVIMENTO.
- Assim, o homem superior mantém-se no caminho da dignidade e da virtude para que haja uma melhoria dos costumes.
A árvore sobre a montanha pode ser vista de longe, e seu crescimento exerce uma influência sobre a paisagem de toda a região. Ela não cresce rapidamente como as plantas do pântano, mas, ao contrário, tem um desenvolvimento gradual. Assim também se deve proceder para que se possa exercer uma influência sobre os homens. Nenhuma influência ou despertar repentino pode ter efeito duradouro. O progresso tem de ser gradual para que uma pessoa possa promover o desenvolvimento tanto da opinião pública quanto dos costumes do povo. É necessário que sua personalidade adquira influência e autoridade. Isto se consegue graças a um cuidadoso e constante esforço de aprimoramento moral.
Linhas móveis
linha móvel na primeira posição
- Seis na primeira posição significa:
- O ganso selvagem aproxima-se gradualmente da margem.
- O jovem filho está em perigo.
- Há comentários.
- Nenhuma culpa.
Todas as linhas deste hexagrama representam etapas no vôo do ganso selvagem. Esta ave é o símbolo da fidelidade conjugal, pois acredita-se que após a morte de seu companheiro nunca mais se une a outro. A primeira linha mostra a etapa inicial do vôo das aves aquáticas, partindo das águas rumos às alturas. A margem foi alcançada. Esta é a situação de um jovem solitário que procura seu caminho de vida. Como ninguém vem em seu auxílio, seus primeiros passos são lentos, hesitantes, e ele está cercado de perigos. Naturalmente ele é muito criticado. Mas são essas mesmas dificuldades que fazem com que ele não se precipite, e seu progresso tenha sucesso.
linha móvel na segunda posição
- Seis na segunda posição significa:
- O ganso selvagem dirige-se gradualmente aos rochedos,
- comendo e bebendo em paz e harmonia.
- Boa fortuna.
O rochedo é um lugar segundo na margem. o desenvolvimento avançou mais um passo. A incerteza inicial foi superada, tendo-se alcançado uma posição segura que garante os recursos para se viver. Esse primeiro êxito abre possibilidade de autuação, desperta uma certa alegria e possibilita que se caminhe com tranqüilidade em direção ao futuro. Diz-se que o ganso selvagem chama seus companheiros quando encontra comida; esse é o símbolo de paz e concórdia em meio à boa fortuna. Ele não deseja a felicidade só para si, mas está disposto a compartilhá-la com os outros.
linha móvel na terceira posição
- Nove na terceira posição significa:
- O ganso selvagem dirige-se pouco a pouco ao planalto.
- O homem parte, e não regressa.
- A mulher está grávida, mas não dá à luz.
- Infortúnio!
- É favorável preveni-se contra ladrões.
O planalto é um local seco, impróprio ao ganso selvagem. Se ele vai para lá, é sinal que se extraviou, tendo ido longe demais. Isso contraria a lei de seu desenvolvimento. O mesmo ocorre na vida humana. Quando o homem impede que as coisas se desenvolvam com tranqüilidade e toma a iniciativa, lançando-se de maneira precipitada à luta, o resultado será o infortúnio. Ele arrisca a própria vida e assim leva sua família à ruína. Porém, isso não é de todo necessário, é apenas a conseqüência de se ter transgredido a lei da evolução natural. Se ele não toma a iniciativa de provocar a luta, mas apenas limita-se a manter com energia a sua posição, repelindo ataques injustos, tudo correrá bem.
linha móvel na quarta posição
- Seis na quarta posição significa:
- O ganso selvagem dirige-se pouco a pouco à árvore.
- Talvez encontre um galho plano.
- Nenhuma culpa.
A árvore não é um lugar apropriado para um ganso selvagem. Mas se ele for inteligente, encontrará um galho plano e largo sobre o qual possa ficar de pé. No decorrer de sua vida muitas vezes um homem se vê em situações que não lhe correspondem, nas quais dificilmente poderá evitar o perigo. É importante, então, ser sensível e flexível. Isso lhe possibilitará encontrar um lugar seguro em que possa viver, mesmo estando cercado por perigo.
linha móvel na quinta posição
- Nove na quinta posição significa:
- O ganso selvagem dirige-se pouco a pouco ao cume.
- Durante três anos a mulher não tem filhos.
- Ao final nada poderá impedi-la.
- Boa fortuna!
O cume é um lugar alto. O homem que se encontra numa posição elevada poderá facilmente ficar isolado. Ele não é compreendido por aqueles de quem mais depende: a mulher pelo seu marido, o funcionário pelo seu chefe. Isso decorre da intromissão de pessoas falsas. Como conseqüências, esses relacionamentos permanecem estéreis e nada se realiza. mas à medida que o desenvolvimento prossegue, esses desentendimentos são superados e ao final a reconciliação se realiza.
linha móvel na sexta posição
- Nove na sexta posição significa:
- O ganso selvagem dirige-se, pouco a pouco, à altura das nuvens.
- Suas penas podem ser usadas na dança sagrada.
- Boa fortuna!
Aqui a vida chega a seu termo. A tarefa está concluída. O caminho se dirige às alturas, rumo ao céu, como o vôo dos gansos selvagens quando deixam para trás a terra. Lá, ao alto, eles voam, em ordem, mantendo uma rigorosa formação. E quando suas penas caem, podem ser utilizadas como ornamento nas pantomimas das danças sagradas nos templos. Assim a vida de um homem que alcança a plenitude é como uma luz brilhando sobre as pessoas na terra que, admirando-a, seguem-lhe o exemplo.
Hexagrama 001011
Hexagrama 001011
Este hexagrama se compõe de Sun (madeira, o penetrante) acima, isto é, no exterior, e Kên (a montanha, quietude) abaixo, isto é, no interior. 62 Uma árvore na montanha se desenvolve devagar, segundo as leis de sua natureza, e assim mantém-se firmemente enraizada. Isso sugere a idéia de um desenvolvimento que avança gradualmente, passo a passo. os atributos dos trigramas também indicam o mesmo: a tranqüilidade interior que protege contra atitudes precipitadas e a penetração exterior que possibilita o desenvolvimento e o progresso.
Contents |
características
- Número na Classificação de Rei-Wei: 53
- Número na Classificação Mayhem: 11 (0+0+8+0+2+1)
- Trigramas: Vento sobre Montanha
julgamento
- DESENVOLVIMENTO.
- A jovem é dada em casamento.
- Boa fortuna! A perseverança é favorável.
Os acontecimentos que levam uma jovem a acompanhar um homem até o lar se desenvolvem lentamente. Várias formalidades devem ser cumpridas antes que se realize o casamento. Esse princípio de um desenvolvimento gradual pode ser aplicado também a outras circunstâncias, sempre que se trate de corretas relações de cooperação, como, por exemplo, ao se empregar um funcionário. Nesse caso também se deve deixar que o desenvolvimento siga o seu curso próprio. Uma ação precipitada não seria benéfica. Isso, enfim, é válido em relação a qualquer esforço para exercer influência sobre os outros. Para tanto, o importante é seguir o caminho correto, que é o do aprimoramento de sua própria personalidade. Nenhuma influência exercida por agitadores poderá ter efeitos duradouros. Em relação à vida interior, o desenvolvimento deve seguir o mesmo curso, caso se queiram alcançar resultados duradouros. A tranqüilidade interior deve exprimir-se exteriormente sob a forma de uma suavidade que sabe adaptar-se e que ao mesmo tempo é penetrante. O próprio caráter gradual do desenvolvimento torna necessária a perseverança, pois só ela poderá garantir-lhe a eficácia.
imagem
- Um árvore na montanha: a imagem do DESENVOLVIMENTO.
- Assim, o homem superior mantém-se no caminho da dignidade e da virtude para que haja uma melhoria dos costumes.
A árvore sobre a montanha pode ser vista de longe, e seu crescimento exerce uma influência sobre a paisagem de toda a região. Ela não cresce rapidamente como as plantas do pântano, mas, ao contrário, tem um desenvolvimento gradual. Assim também se deve proceder para que se possa exercer uma influência sobre os homens. Nenhuma influência ou despertar repentino pode ter efeito duradouro. O progresso tem de ser gradual para que uma pessoa possa promover o desenvolvimento tanto da opinião pública quanto dos costumes do povo. É necessário que sua personalidade adquira influência e autoridade. Isto se consegue graças a um cuidadoso e constante esforço de aprimoramento moral.
Linhas móveis
linha móvel na primeira posição
- Seis na primeira posição significa:
- O ganso selvagem aproxima-se gradualmente da margem.
- O jovem filho está em perigo.
- Há comentários.
- Nenhuma culpa.
Todas as linhas deste hexagrama representam etapas no vôo do ganso selvagem. Esta ave é o símbolo da fidelidade conjugal, pois acredita-se que após a morte de seu companheiro nunca mais se une a outro. A primeira linha mostra a etapa inicial do vôo das aves aquáticas, partindo das águas rumos às alturas. A margem foi alcançada. Esta é a situação de um jovem solitário que procura seu caminho de vida. Como ninguém vem em seu auxílio, seus primeiros passos são lentos, hesitantes, e ele está cercado de perigos. Naturalmente ele é muito criticado. Mas são essas mesmas dificuldades que fazem com que ele não se precipite, e seu progresso tenha sucesso.
linha móvel na segunda posição
- Seis na segunda posição significa:
- O ganso selvagem dirige-se gradualmente aos rochedos,
- comendo e bebendo em paz e harmonia.
- Boa fortuna.
O rochedo é um lugar segundo na margem. o desenvolvimento avançou mais um passo. A incerteza inicial foi superada, tendo-se alcançado uma posição segura que garante os recursos para se viver. Esse primeiro êxito abre possibilidade de autuação, desperta uma certa alegria e possibilita que se caminhe com tranqüilidade em direção ao futuro. Diz-se que o ganso selvagem chama seus companheiros quando encontra comida; esse é o símbolo de paz e concórdia em meio à boa fortuna. Ele não deseja a felicidade só para si, mas está disposto a compartilhá-la com os outros.
linha móvel na terceira posição
- Nove na terceira posição significa:
- O ganso selvagem dirige-se pouco a pouco ao planalto.
- O homem parte, e não regressa.
- A mulher está grávida, mas não dá à luz.
- Infortúnio!
- É favorável preveni-se contra ladrões.
O planalto é um local seco, impróprio ao ganso selvagem. Se ele vai para lá, é sinal que se extraviou, tendo ido longe demais. Isso contraria a lei de seu desenvolvimento. O mesmo ocorre na vida humana. Quando o homem impede que as coisas se desenvolvam com tranqüilidade e toma a iniciativa, lançando-se de maneira precipitada à luta, o resultado será o infortúnio. Ele arrisca a própria vida e assim leva sua família à ruína. Porém, isso não é de todo necessário, é apenas a conseqüência de se ter transgredido a lei da evolução natural. Se ele não toma a iniciativa de provocar a luta, mas apenas limita-se a manter com energia a sua posição, repelindo ataques injustos, tudo correrá bem.
linha móvel na quarta posição
- Seis na quarta posição significa:
- O ganso selvagem dirige-se pouco a pouco à árvore.
- Talvez encontre um galho plano.
- Nenhuma culpa.
A árvore não é um lugar apropriado para um ganso selvagem. Mas se ele for inteligente, encontrará um galho plano e largo sobre o qual possa ficar de pé. No decorrer de sua vida muitas vezes um homem se vê em situações que não lhe correspondem, nas quais dificilmente poderá evitar o perigo. É importante, então, ser sensível e flexível. Isso lhe possibilitará encontrar um lugar seguro em que possa viver, mesmo estando cercado por perigo.
linha móvel na quinta posição
- Nove na quinta posição significa:
- O ganso selvagem dirige-se pouco a pouco ao cume.
- Durante três anos a mulher não tem filhos.
- Ao final nada poderá impedi-la.
- Boa fortuna!
O cume é um lugar alto. O homem que se encontra numa posição elevada poderá facilmente ficar isolado. Ele não é compreendido por aqueles de quem mais depende: a mulher pelo seu marido, o funcionário pelo seu chefe. Isso decorre da intromissão de pessoas falsas. Como conseqüências, esses relacionamentos permanecem estéreis e nada se realiza. mas à medida que o desenvolvimento prossegue, esses desentendimentos são superados e ao final a reconciliação se realiza.
linha móvel na sexta posição
- Nove na sexta posição significa:
- O ganso selvagem dirige-se, pouco a pouco, à altura das nuvens.
- Suas penas podem ser usadas na dança sagrada.
- Boa fortuna!
Aqui a vida chega a seu termo. A tarefa está concluída. O caminho se dirige às alturas, rumo ao céu, como o vôo dos gansos selvagens quando deixam para trás a terra. Lá, ao alto, eles voam, em ordem, mantendo uma rigorosa formação. E quando suas penas caem, podem ser utilizadas como ornamento nas pantomimas das danças sagradas nos templos. Assim a vida de um homem que alcança a plenitude é como uma luz brilhando sobre as pessoas na terra que, admirando-a, seguem-lhe o exemplo.
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