Assim como prometeu, o pastor Silas Malafaia comentou no programa “Vitória em Cristo” do último sábado (24) a entrevista concedida pelo deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para a revista Playboy.
Malafaia comentou sobre o processo aberto pelos pastores da Confradesp (Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo) que pode resultar no descredenciamento de Marco Feliciano como pastor.
“Sabe qual é a questão? É molinho criticar quem está com a cara na vidraça, quem está com a cara do lado de fora”, disse Malafaia.
O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo acredita que Feliciano foi infeliz em algumas declarações, mas que isso não é motivo para tirá-lo das Assembleias.
“Vocês não vão fazer o jogo do ativismo gay”, disse Malafaia diretamente para os pastores da Confradesp. “Porque quem está interessado em ferrar Marco Feliciano é o ativismo gay, só interessa à eles detonar o cara”.
O apresentador do programa Vitória em Cristo disse que não foi chamado para se calar, e que não vai acreditar que pastores vão aceitar jogar o jogo do ativismo gay.
“Nós temos que estar em todo lugar mesmo”, disse Malafaia que logo no início disse que também aceitaria dar entrevista à Playboy e a qualquer outro veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário