terça-feira, 19 de março de 2013

Baixar gratís

Baixar gratís


Para Pastores, Ministros, Escritores e todos os que atuam na área da Comunicação
Guia Prático da Nova Ortografia

Vamos reaprender algumas novas regras gramaticais da nossa Língua Portuguesa. Faça o download grátis do Guia Prático da Nova Ortogafia. 

Copie o Guia Prático da Nova Ortografia - Clique aqui



 

 


 _______________________________________________________________________________________________________________________________ 
Leia e baixe a coleção completa dos livros gratuitos do Pastor Márcio Valadão, diretamente do site Lagoinha. Clique na capa do livro que carregará no formato pdf, é só salvar em seu computador.
  • 107 Folhetos cristãos.
  •  Livro: Como nos veio a Bíblia. Tradução realizada por B.P. Bittencourt do livro “How Came the Bible?” de Edgar Johnson Goodspeed. Embora técnico, este livro é de leitura tão agradável como a de um romance, graças ao gênio do autor.

     Livro: A arte de contar histórias. "A Arte de Contar Histórias" foi escrito pela saudosa educadora metodista Otília O. Chaves e publicado em sua 3ª edição pela Conferência Evangélica do Brasil (CEB). O livro ensina como escolher criteriosamente e contar uma história. No apêndice há histórias bíblicas e duas dramatizações para crianças.

     Livro: Vidas que ensinam a viver. "Vidas que ensinam a viver", de autoria de Sátilas do Amaral Camargo e publicado pela saudosa Imprensa Metodista em 1965, é um livro de pequenos capítulos que lembram e refletem sobre a vida de muitos personagens bíblicos, particularmente dos evangelhos, entre os quais, o apóstolo Paulo, Lucas, Natanael, Êutico, a mulher de Pilatos, a mulher de Ló, etc. De fato, são vidas que têm muito a nos ensinar.
     Livro: Resuscitou mesmo, Jesus?". "Resuscitou mesmo, Jesus?", de James Martin, publicado em 1963 pela Confederação Evangélica do Brasil (CEB), procura refletir em suas 84 páginas sobre a ressurreição de Jesus. São dez capítulos, cada um dos quais versa parte do assunto, de maneira que se entrelaçam para, reunidos, assentar a veracidade do fato, acudindo, de toda sorte, com respostas aos duvidadores incuráveis. Quem se der ao gosto de o ler consideradamente, há de verificar a se-gurança, clareza e proveito dos seus argumentos em torno da ressurreição do Senhor Jesus.
  • Enciclopédia Bíblica gratuita MUNDO BÍBLICO é a mais completa enciclopédia temática em língua portuguesa sobre os personagens, locais e eventos do mundo bíblico. Através dela, poderá conhecer ou aprofundar os seus conhecimentos do texto sagrado e simultaneamente consultar informações adicionais que lhe permitirão uma melhor compreensão de cada episódio. Milhares de artigos, centenas de imagens e dezenas de vídeos estão disponíveis e associados ao texto, para uma consulta mais fácil e intuitiva. A Enciclopédia Mundo Bíblico é um projeto de irmãos portugueses, destinada a ser distribuída gratuitamente. Além do texto bíblico, a obra traz ainda as seções de Enciclopédia, Cronologias, Multimédia (dezenas de fotos e dezenas de vídeos!) e Atualizações. O arquivo possui 190 MB. Se a sua internet é banda larga, é fácil baixar. Se é discada, o processo pode levar algum tempo. Mas com certeza vale a pena. Uma obra excelente, e aproveite, gratuita.
  • Agenda gratuita Com calculadora e cadastro de endereços e telefones, conversões de unidades, Email programado. Contém alarme que avisa se há compromissos.
  • Programa E-Vox É um programa inédito que grava áudio em formato MP3 em tempo real e permite que você grave sua voz com a utilização de um simples microfone. Basta clicar um único botão e enviar seu arquivo de voz por email. O E-Vox também permite gravação de músicas e alta fidelidade, em qualidade de CD ou superior (estúdio), possibilitando transformar discos de vinil em MP3, através da entrada LINE IN da sua placa de som.
  • O E-Vox Ripper É um programa freeware que converte seus CDs de áudio comum (CDDA) em arquivos no formato MP3 ou WAV (CD ripper).
  • Atlas didático da Bíblia.

  • Chave Bíblica.

  • Dicionário geográfico dos lugares bíblicos.

  • Enciclopédia de filosofia.

  • Arqueologia Bíblica.  A Arqueologia Bíblica faz parte da arqueologia especializada em estudos dos restos materiais que tem relação direta ou indiretamente com os relatos bíblicos, e com a história das religiões judaica-cristãs. A região mais estudada pelas ciências arqueológicas, da perspectiva ocidental, é a denominada Terra Santa, também conhecida como Oriente Médio. As técnicas científicas empregadas são as mesmas da arqueologia em geral. A Arqueologia Bíblica é a disciplina que se ocupa da recuperação e investigação científica dos restos materiais de culturas passadas que podem iluminar os períodos e descrições da Bíblia. Esta apostila para download contém fotos inclusive.
  • Evangelismo Explosivo Folheto Evangelístico (apresentação/slide em Power Point) muito bem elaborada para se evangelizar.
  • Muitas apresentações em animações "pps" Muitas apresentações em animações "pps", para diversas finalidades (apresentação/slide em Power Point) muito bem elaborada para se evangelizar.

  • Livro: Estudos sobre Efésios Estudos sobre Efésios.

  • Livreto: Leitura Bíblica Estamos desafiando você a ler a Bíblia toda em um ano. Esta tabela está em ordem cronológica, ou seja, da maneira em que se pensa terem sido escritos os fatos ou acontecimentos. Você vai se surpreender com a leitura desta maneira. Aceite o desafio!!

  • Livreto: O ministério didático da Igreja O Ministério Didático da Igreja - Jorge Himitian

  • Pérolas para a vida - Autor: Johon Blanchard. Cerca de 5000 citações que servem de inspiração para comunicadores cristãos.

  • Livro: A Doutrina Bíblica da Trindade -Autor: Benjamin Warfield. Excelente livro sobre a esse grandiosa Doutrina.

  • Livro: A Proclamação do Evangelho -Autor: Karl Barth. Definições fundamentais da pregação, caracteres essenciais da pregação e a preparação da pregação.

  • Livro: Como educar a criança? -Autor: J. C. Ryle. Se pretendemos educar nossos filhos com sabedoria, devemos educá-los de acordo com a Palavra de Deus.

  • Livro: Como Orar -Autor: Martinho Lutero. No presente escrito Lutero ensina os cristãos a compreenderem toda a sua existência como vivida diante de Deus.

  • Livro: Como um homem pensa -Autor: Vincent Cheung. Uma exposição de Provérbios 22:29-23:8, incluindo a declaração: “Como um homem pensa em seu coração, assim ele é”.

  • Livro: Cristo o mediador -Autor: W. Gary Crampton. Um estudo da Cristologia de Westminster.

  • Livro: Em direção a uma cosmovisão cristã -Autor: W. Gary Crampton & Richard E. Bacon. Esse livro apresenta claramente uma cosmovisão cristã coerente, com implicações para todas as esferas da vida.

  • Livro: Julgar: o dever do cristão -Autor: Doug Kuiper. O que é proibido na Escritura não é realmente o julgamento em si, mas sim um tipo errôneo de julgamento.

  • Livro: Caniço Ferido (clássico puritano) -Autor: Richard Sibbes. Desde sua primeira publicação em 1630, “O Caniço Ferido” tem sido notavelmente frutífero como fonte de ajuda e conforto espiritual.

  • Livro: O pastor de Hermas (clássico) Esta obra foi escrita em meados do segundo século por Hermas, entre 142 e 155 d.C.


  • Ler mais: http://www.palavraquefunciona.com/livros-gratis-em-pdf/
    Crie o seu website grátis: http://www.webnode.pt

    Nenhum comentário: