sexta-feira, 5 de abril de 2013

Adolescente de 14 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Araras



Adolescente de 14 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Araras

04/04/2013
Vítima saiu para ir ao cabeleireiro e não voltou mais, diz GCM de Araras.
Após buscas, o corpo foi encontrado na zona rural com marcas de tiros.


Uma adolescente de 14 anos foi assassinada nesta quarta-feira (3), em Araras (SP). O corpo da vítima, que estava desaparecida desde a manhã, foi encontrado nesta tarde na zona rural da cidade com marcas de tiros, segundo a Guarda Civil Municipal. Por enquanto, ninguém foi preso e os motivos ainda são desconhecidos.

De acordo com a GCM, Beatriz Silva saiu de casa para ir ao cabeleireiro e, como demorou para voltar, a mãe descobriu que a filha não tinha passado no salão.

Moradores, amigos e parentes começaram então a fazer buscas em regiões da cidade. Também houve uma mobilização no Facebook por notícias de Beatriz.

O corpo da jovem foi encontrado por um homem por volta das 16h, em canavial na área rural, e tinha marcas de tiros e outros ferimentos.

A Perícia Técnica esteve no local e o caso será registrado no 2º Departamento de Polícia (DP) de Araras. O corpo da jovem deve ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

Religiosa
Beatriz era conhecida por ser uma adolescente bastante religiosa e frequentava a igreja evangélica Assembleia de Deus, do Jardim Ouro Verde. Segundo uma integrante, que preferiu não se identificar, ela cantava no grupo de louvor e no grupo de jovens. "Ela vivia na igreja, conversava com todo mundo e tinha um bom relacionamento. A família toda dela é da igreja. Não dá para acreditar e não passa pela nossa cabeça o que pode ter acontecido", lamentou.

Ainda de acordo com a integrante da igreja, Beatriz ia completar 15 anos no próximo dia 27 de abril e já preparava a festa.

O enterro da adolescente está previsto para esta quinta-feira (4), às 16h, no Cemitério Municipal.

G1

Nenhum comentário: